Pular para o conteúdo principal

Conheça o poder das Canecas Personalizadas para a sua Empresa.

Brindes 


           Os brindes são uma excelente opção para as empresas que desejam se destacar no mercado, seja para presentear os seus colaboradores em ações de endomarketing, seja para presentear os clientes em ações de branding.
           No entanto, entre diversas opções de presentes disponíveis no mercado, é comum que os responsáveis pelo marketing das empresas tenham dúvidas sobre que presente dar. Uma ideia que tem se tornado cada vez mais aceita são as canecas personalizadas.
           Esse tipo de brinde tem poder e você saberá o porquê nos tópicos a seguir. Confira!

Personalização e fortalecimento de marca

         Canecas são altamente personalizáveis, de modo que você pode optar por diferentes tipos de arte que podem ser impressas, como o logotipo da empresa. Desse modo, a pessoa presenteada poderá lembrar da sua marca sempre que ver ou utilizar a caneca.
         A ideia é que você possa utilizar as canecas personalizadas para estabelecer um laço emocional com o seu público. Um exemplo disso ocorre quando uma empresa imprime sua marca em uma caneca distribuída em um evento, como o Rock in Rio, o que acaba se tornando uma lembrança da data.
        O participante do evento, ao levar a caneca para casa, não estará apenas tendo um produto em sua prateleira, mas sim uma recordação, uma lembrança física de todos os bons momentos vivenciados.

Sustentabilidade

         Nas empresas, é comum que as pessoas utilizem copinhos descartáveis para beber água e café. No entanto, essa prática tem sido cada vez menos recomendada, uma vez que o plástico utilizado na fabricação dos copos, quando descartado no meio ambiente, pode levar milhares de anos para se decompor, poluindo a natureza.
          Por esse motivo, implantar uma cultura que preze pela sustentabilidade é muito importante nas organizações e uma maneira de proporcionar isso é distribuindo canecas para todos os colaboradores.
         Ações para o público externo também podem ser feitas de maneira similar. Ao presentear os clientes com canecas, você poderá dar junto um manual explicando sobre a importância de ações sustentáveis, como a eliminação do uso dos copos descartáveis no dia a dia.

Diversidade de modelos

      Feitas de porcelana, plástico, cerâmica ou inox, as canecas podem ser selecionadas de acordo com o perfil do seu público e da ação que será realizada.
     
      Invista no seu público. Presenteie-o com canecas personalizadas, que estimulam a sustentabilidade, fortalecem a marca e são totalmente customizáveis.


Gostou deste post? Para receber mais dicas interessantes no seu e-mail, que tal assinar a nossa newsletter? Assim você receberá as nossas informações sempre em primeira mão, na caixa de entrada do seu e-mail.









 E não se esqueça de seguir a gente nas nossas redes sociais, estamos sempre postando novidades e promoções. Não fique de fora!

Facebook Di Fiore Store

Conte conosco para elaborar seu melhor presente!

Di Fiore Store, qualidade sempre! 

Desde 2014.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se tornar um especialista em café?

              Se destacar no mercado como especialista em café exige bastante dedicação. De fato, a profissão de barista é uma excelente forma de ganhar dinheiro e lidar com uma verdadeira paixão nacional.         Diante do crescimento significativo desse tipo de especialização, o próprio consumidor alterou sua maneira de degustar a bebida. O café, atualmente, está diretamente ligado à busca por uma experiência gastronômica diferenciada. Quer saber mais? Vamos mostrar como se tornar um barista de sucesso. Acompanhe! Conheça a profissão          O primeiro passo para alcançar o sucesso na profissão é saber exatamente como atua um barista. Em resumo, esse tipo de profissional se torna responsável por extrair e servir o café em estabelecimentos segmentados. A lista de ocupações costuma ser muito semelhante à de um sommelier de cerveja, por exemplo.           Sendo assim, o barista deve conhecer todos os processos da bebida, desde a extração da matéria-prima até as

Seriado Grey’s Anatomy

    G rey’s Anatomy é o tipo de série que faz você se apaixonar pela vida de pessoas tão reais.          Há mais de 10 anos, acompanhamos as felicidades e os infortúnios da vida dos médicos que trabalham (e quase moram) no hospital. Pelos corredores dele correm as fofocas, os dramas e os amores que aprendemos a compartilhar com cada um dos personagens.         Contando com casos inusitados e uma trilha sonora fantástica, a série se consolidou como um dos grandes dramas da última década e ainda mostra fôlego para durar por mais algum tempo.         Aqui na Caneca Di Fiore você encontra essa caneca com as Personagens Cristina Yang e Meredith Grey que são super queridas por todos os fãs da série.         Então que tal se presentear e tomar aquele cafezinho com essa caneca top com a frase que marcou o seriado "YOU'RE MY PERSON" (Você é minha pessoa) e claro... presentear a sua pessoa, que também é super fã e vai amar este mimo s2.          Na Ca